Powered By Blogger

O QUE VOCE ACHOU DO MEU BLOG

PROFESSOR CHARLES LINS

PROFESSOR CHARLES LINS

BEM-VINDOS AO BLOG DO PROFESSOR CHARLES LINS

É COM ALEGRIA QUE AGRADECEMOS A SUA NOBRE VISITA

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Chitãozinho revela que aplicou botox

Em entrevista a Revista CARAS

Os integrantes da dupla sertaneja, Chitãozinho & Xororó contam em entrevista exclusiva com a apresentadora Marília Gabriela que são muito vaidosos! Chitãozinho diz que já aplicou "botox e pratica pilates 3 vezes por semana" e Xororó vai à "academia de 5 a 6 vezes por semana". Não é à toa que os cantores, que estão na faixa dos 50 anos, têm ótima aparência!

A entrevista vai ao ar no programa De Frente com Gabi, do SBT, neste domingo, 18, e a dupla, além do assunto vaidade, fala sobre os 40 anos de carreira e a relação dos dois irmãos. "Estamos vivendo naquela fase em que velho pode tudo (risos). Tocar com Sepultura e com o Exaltasamba', brinca Chitãozinho.

Hoje há muitas duplas sertanejas que se inspiraram neles e Xororó afirma que tem orgulho disso. "90% das novas duplas dizem que se espelharam na gente. Isso faz bem pro ego". Chitãozinho também comenta sobre a fase do mercado sertanejo atual. "O mercado cresceu tanto que acho que os novos nomes ganharam muito mais dinehiro que a gente".

No meio da entrevista, a dupla relembra momentos marcantes da carreira, como o primeiro programa de televisão em que tocaram, que foi de Silvio Santos e a única vez que pensaram em desistir de ser músicos. "Chegamos a pensar em desistir em 1975, em São Paulo. Mas ouvimos Tente Outra Vez, música do Raul Seixas, e não paramos".

Sobre a relação dos dois, Chitãozinho diz que apesar de irmãos terem fama de sempre brigar, eles somente se desentendem como profissionais mesmo. "A gente briga pela carreira. Musicalmente pensamos muito parecido. Mas o Xororó ficou mais pop e eu mais caipira".
Pois é caros leitores, vaidade, vaidade, ja dizia o sabio Salomão tudo é vaidade

Nenhum comentário: