Powered By Blogger

O QUE VOCE ACHOU DO MEU BLOG

PROFESSOR CHARLES LINS

PROFESSOR CHARLES LINS

BEM-VINDOS AO BLOG DO PROFESSOR CHARLES LINS

É COM ALEGRIA QUE AGRADECEMOS A SUA NOBRE VISITA

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Em depoimento, primo de Bruno diz que mentiu para delegado

Em depoimento à polícia de Minas, Sérgio Rosa Sales, o Camelo, primo do goleiro Bruno Fernandes --ambos presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador-- voltou atrás na afirmação de que Bruno participou da morte de Eliza.

Segundo depoimento prestado na quinta-feira (15), ao qual a Folha teve acesso, Sales diz ao delegado Edson Moreira que mentiu em declarações anteriores.

"Antes, doutor, eu menti para o senhor, dizendo que o Bruno tinha saído com o Flavinho. Eu falei também que ele tinha ido com o Macarrão e o [adolescente] para a casa do Bola. Ele não foi, não, doutor. Ele ficou comigo no sítio. Fazia três dias que eu queria falar com o senhor, mas não deixaram. Falaram que eu não podia ter contato".

Segundo a polícia, Flavinho é Flávio Caetano de Araújo, amigo do goleiro preso sob suspeita de ajudar a esconder o filho de Eliza. Seu carro foi usado por Bruno no dia em que ela teria sido morta. Macarrão é Luiz Henrique Romão, também amigo de Bruno, preso suspeito de ter sequestrado Eliza. Bola é o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, preso acusado de ser o executor da ex-amante e de ocultar o cadáver.

No primeiro depoimento, prestando na semana passada, Sales disse que Bruno havia ido até o local onde Eliza seria morta, e que, na volta, o goleiro parecia tranquilo. A informação revelou divergência na primeira versão apresentada pelo adolescente de 17 anos primo do jogador, que confessou ter participado do sequestro de Eliza. O garoto disse que Bruno não havia presenciado o crime.
Fonte :  
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2010/07/17/em-depoimento-primo-de-bruno-diz-que-mentiu-para-delegado.jhtm

Nenhum comentário: