Powered By Blogger

O QUE VOCE ACHOU DO MEU BLOG

PROFESSOR CHARLES LINS

PROFESSOR CHARLES LINS

BEM-VINDOS AO BLOG DO PROFESSOR CHARLES LINS

É COM ALEGRIA QUE AGRADECEMOS A SUA NOBRE VISITA

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Tipos de Homens Internautas






O amiguinho: Tipo infantil, só quer amizade e logo a seguir começará a se lamentar e contar suas desventuras com uma ex-namorada ou ex-mulher, pela qual ele ainda é literalmente apaixonado, e que provavelmente o trocou por outro. Fuja, se não quiser ser para ele o muro das lamentações.(Não se iluda, você não conseguirá faze-lo esquecer a outra).

O obsessivo: Envia-te dez emails por dia, telefona 20 vezes, te sufoca, e acha que só porque vocês se conheceram o mundo tem de parar por causa disto. Fuja deste também, ou você terá sérios problemas futuros em sua vida.

O misterioso: Nunca conta nada sobre a vida dele, responde tudo vagamente e evasivamente. Raramente dá algum telefone, ou alguma pista de quem ele é de facto. Este tipo ou esconde algo grave, ou é casado e não quer nada com nada.

O bonzinho demais: O tipo é solícito, amiguinho, está sempre pronto para tudo, concorda com tudo, tem os mesmos gostos que você, adora as mesmas musicas, as mesmas comidas, os mesmos livros; mas é apenas uma forma de te ‘conquistar’, depois de ter conseguido o ‘objectivo’, o tipo some.

O narcisista: Acha-se o rei da cocada preta e geralmente as fotos que ele mostra são de tronco nu, mostrando o carro, a casa, ou a moto. Fuja deste também, o mais provavel é que ele queira fazer amor com a moto e não com você.

O meio divorciado: Só se lamenta da vida, diz que vive mal com a mulher e que esta em busca da felicidade e que está prestes a se separar. É infeliz e o destino foi cruel com ele. Fuja do tipo, esta é a mentira mais contada na net.

O megalomaníaco: Este não está em busca de uma mulher, ele quer uma super modelo para exibir para os amigos. Preferencialmente que seja burra e lave, passe e cozinhe, serviço cama e mesa. Mas felizmente, estes tipos quase sempre se dão mal, porque arranjam a ‘tal’ modelo e tem de a sustentar pelo resto de suas vidas.

O interesseiro: É aquele que logo de cara quer saber quanto você ganha, se você tem carro, em que você trabalha e como é sua vida social. Fuja deste tipo, quem vai ter de pagar a conta é você, e se for viver com ele, terá de pagar aluguel, agua, luz e muito mais.

O evidente: So quer sexo virtual e todas as amigas dele são modelos, gatissimas, loirissimas, e fáceis também, afinal é o que ele procura, mais uma ‘presa’ fácil.

O tipo meiguinho: Aquele que aparece numa foto beijando o cão na boca, corra léguas deste tipo, o cão no final das contas terá mais atenção do que você. Sem contar que o cão irá dividir cama, mesa e banho com vocês também.

O filhinho da mamãe: O babaca que so fala na mãe e na familia, e que não faz nada sem levar a familia a tira colo. Este então, só vai namorar com você se a mãe autorizar.

O filhinho do papai: Este diz que o pai tem isso, tem aquilo, deu-lhe isso, deu-lhe aquilo, é outro tipo que não quer nada com nada, só ta a fim de tirar uma onda.

O príncipe encantado: O tipo diz que você é lindíssima, que apaixonou-se a primeira vista, que quer leva-la para uma viagem as Caraíbas; diz que acabou de comprar um apartamento e que será você a decora-lo, promete mundos e fundos, achando que você só está de ‘olho’ no que ele pode te proporcionar. Algumas caem neste conto, e aí já é tarde, porque o tipo é um grande vigarista. Há duas opções ou você fica meses e meses neste ‘namoro’ internauta até descobrir que ele é um grande safado, ou acorda logo e manda ele dar umas voltinhas.

O sem-tempo: Este nunca tem tempo, porque trabalha muito. Quando fala com você pelo MSN é apenas para o objectivo que melhor lhe convier, e sempre que possível despacha-te logo. Quando você telefona, ele está sempre a trabalhar, em reunião, ou NUNCA atende o telefone. Desconfie, o tipo deve te achar burrinha, e certamente você é mais uma das dezenas que ele está a enganar na net.

O pai solteiro/divorciado: Os filhos estão em primeiro lugar na vida deles, o assunto preferido é a última travessura do filho ou da filha, quase sempre um(a) adolescente ‘aborrecente’ e mimado(a), o(a) qual você, caso o relacionamento dê certo terá de suportar.

Conheço casos de mulheres que se envolveram na net, confiaram tanto a ponto de fornecer até nºs de documentos e quando se aperceberam estavam com uma divida infindável.

Bem, há muitos outros tipos que eu poderia citar aqui, mas como se trata de uma lista gigantesca, não teríamos tempo nem espaço para tanto. Portanto meninas, olho vivo com a historias fantasiosas da net.

Fonte : Site da Mulher
Cuidem-se MULHERESSSS
NEM TUDO QUE BRILHA É OURO

Nenhum comentário: