Powered By Blogger

O QUE VOCE ACHOU DO MEU BLOG

PROFESSOR CHARLES LINS

PROFESSOR CHARLES LINS

BEM-VINDOS AO BLOG DO PROFESSOR CHARLES LINS

É COM ALEGRIA QUE AGRADECEMOS A SUA NOBRE VISITA

Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 6 de junho de 2008

HOJE FOI UM DIA CANSATIVO


As vezes me pego pensando, meu Deus como é dificil viver, vida de pastor não é fácil. Sério mesmo, amo o ministerio que Deus me deu, mas a labuta é incansável, sempre iremos ter alguem para cuidar e... sermos pouco cuidados.

Ser pastor é chorar no paraiso, é verter lágrimas por tudo, pelo trabalho sofrido, pela colheita dos frutos , por uma ovelha que se desgarrou.

Ser Pastor... é as vezes levar culpa em tudo, pelo irmão que se entristeceu, pala familia que sofreu, é, ser pastor não é fácil. Porém, mesmo a tantas lutas e guerras, ser pastor é uma benção sem igual, é servir, é alimentar vidas, é amar e dá continuidade a ordem de Jesus ao discípulo Pedro : " Pedro tu me amas? amo Senhor. Pedro tu me amas ? amo Senhor. Pedro tu me amas ? tu o sabes. Então apascentas as minhas ovelhas." Ser pastor é ser um apascentador.

Tenho um excelente final de semana

Nenhum comentário: