Powered By Blogger

O QUE VOCE ACHOU DO MEU BLOG

PROFESSOR CHARLES LINS

PROFESSOR CHARLES LINS

BEM-VINDOS AO BLOG DO PROFESSOR CHARLES LINS

É COM ALEGRIA QUE AGRADECEMOS A SUA NOBRE VISITA

Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2008

SOMOS UM MILAGRE

Sou o milagre da vida.

Milagre da criação de Deus.

Sou alguém especial.

Nasci, cresci e estou neste mundo; para amar,

servir , aprender, viver, sobreviver...

...mas preciso de um amor maior para que eu seja

totalmente feliz. Preciso de Jesus !

Ele me dá a salvação, a paz, a liberdade, a vida eterna.

Quando busco o Senhor , sinto uma paz enorme

Invadindo meu ser, vejo a esperança renascer.

O Senhor é luz, é força, é salvação, a quem temerei ?

Tudo o que sou, tudo o que tenho, tudo o que serei,

não poderá pagar minha dívida de amor.

Quero sempre falar do meu Salvador, por onde for,

e mostrar ao mundo a minha alegria, o meu amor

maior Jesus Cristo é meu , eu dele sou.

Achei salvação.

Uma boa quinta-feira a todos os meus amigos

Nenhum comentário: